Nós


Alessandra
Capricorniana - perfeccionista (até demais), louca por organização, teimosa e muito dedicada ao trabalho - como reza o perfil do signo.
34 anos, casada e feliz a 7 anos com o Renato - maridão.
Pedagoga por formação (nunca exerci a profissão) e Assessora Executiva por profissão.
Apaixonada por música, de preferência um bom rock'n'roll e scrapdigital (ainda aprendendo).
Vivendo a 3 anos a maior alegria da vida de uma mulher - ser mãe.
Pedro Luis, nasceu em uma linda e inesquecível manhã de primavera (26/10/05) e em tão pouco tempo já nos ensinou tanto, principalmente que não há teoria que explique esta experiência tão difícil e ao mesmo tempo grandiosa que é criar um filho.



Afilhados


Anna Clara Brenno Dudu Lucas Lucas Gabriel Nicole Raphaelly Thomas


Links


Fotolog
1º Blog
Blog Anterior
Adriana, Sofya e Emanuelle
Alê e Anna Júlia
Aline e Júlia
AnaSixx e Cora
Catarina, Dudu e Guilherme
Clarice e Izabel
Cristina e Lucas
Cristiane e Nicole
Endora e Isadora
Fabiana, Melissa e Marina
Fernanda e Raphaelly
Gerlane, Gabriel e Guilherme
Gisele e Thomas
Izabel, João Pedro e Marcus Vinicius
Joelma e Giovanni
Jucimara e Itay
Karim e Léo
Katia e Jessica
Katia Regina e Ana Luisa
Keity e Lucas Gabriel
Liliany e Leonardo
Lisa e Eduardo
Livia, Miguel e Gabriela
Luciana, Guilherme e Gustavo
Raphaela e Igor
Raphaele e Samuel
Thais e Thales
Titia Lídia, Lucas e Miriãh
Vivian e Amelie




Selinho


Nosso selinho






Visitas





Que dia é hoje?





Que horas são?


::Hora certa



[Wednesday, January 14, 2009]

Projetos para mudar...

É disso que a minha cabeça anda cheia ultimamente. E não são projetos de ano novo não, são coisas que já deveria ter feito, ou pelo menos, começa a fazer a algum tempo.

Minha vida profissional está precisando de coisas novas, eu preciso colocar em prática coisas para as quais venho me preparando a muito tempo. E para aumentar ainda mais a minha insatisfação com a mesmice, meu chefe com quem trabalho a mais de 10 anos deixou a empresa, claro que gostaria muito ter podido acompanhá-lo, mas pra onde ele foi é ainda mais longe do que aqui, e vocês sabem que eu já trabalho longe pra caramba de casa né? Encarar mais 30 minutos de estrada não vai dar, infelizmente não.
Para completar o “cenário” chegou um novo diretor - americano, veio de mala e cuia para o Brasil e adivinhem para quem vai sobrar cuidar de coisas, como por exemplo, a mudança dele? Ele me parece ser uma pessoa bacana, jovem, com muitas idéias, mas não sei se estou disposta a encarar não.

Por isso comecei hoje a colocar algumas idéias em prática e espero poder vir logo aqui contar para vocês o que é. O que posso adiantar é que quero mudar para algo que me traga mais qualidade de vida, mais tempo para fazer outras coisas, outros cursos e principalmente que me deixe mais tempo para o Pedro Luis.

Por falar nele...está ótimo, cheio das frases completas e certinhas. Claro que sabendo que pode se expressar (e bem) com as palavras ele também as usa para reivindicar o que quer e reclamar do que não quer.

Ele chegou finalmente nos 14,5kg e já está com 98cm. Vamos começar um tratamento com homeopatia para desinchar a (ou será “o”) adenóide. Com o tamanho maior do que o normal acaba provocando roncos e as chances de tratar agora e não ter problemas no futuro é de 98%.
Outra coisa que vamos ter que ver é a questão dos pezinhos dele que estão muito para dentro. A pediatra disse que até os 2 aninhos é normal, mas que agora já é bom procurar um especialista para já começar usar palmilha no próximo inverno.

E assim vamos indo, uma coisinha aqui, outra ali para resolver, mas graças a Deus com muita saúde. Aliás, saúde é uma coisa que estou apredendo a valorizar muito mais a cada dia que passa
.


9:20 AM


<BODY>