Nós


Alessandra
Capricorniana - perfeccionista (até demais), louca por organização, teimosa e muito dedicada ao trabalho - como reza o perfil do signo.
34 anos, casada e feliz a 7 anos com o Renato - maridão.
Pedagoga por formação (nunca exerci a profissão) e Assessora Executiva por profissão.
Apaixonada por música, de preferência um bom rock'n'roll e scrapdigital (ainda aprendendo).
Vivendo a 3 anos a maior alegria da vida de uma mulher - ser mãe.
Pedro Luis, nasceu em uma linda e inesquecível manhã de primavera (26/10/05) e em tão pouco tempo já nos ensinou tanto, principalmente que não há teoria que explique esta experiência tão difícil e ao mesmo tempo grandiosa que é criar um filho.



Afilhados


Anna Clara Brenno Dudu Lucas Lucas Gabriel Nicole Raphaelly Thomas


Links


Fotolog
1º Blog
Blog Anterior
Adriana, Sofya e Emanuelle
Alê e Anna Júlia
Aline e Júlia
AnaSixx e Cora
Catarina, Dudu e Guilherme
Clarice e Izabel
Cristina e Lucas
Cristiane e Nicole
Endora e Isadora
Fabiana, Melissa e Marina
Fernanda e Raphaelly
Gerlane, Gabriel e Guilherme
Gisele e Thomas
Izabel, João Pedro e Marcus Vinicius
Joelma e Giovanni
Jucimara e Itay
Karim e Léo
Katia e Jessica
Katia Regina e Ana Luisa
Keity e Lucas Gabriel
Liliany e Leonardo
Lisa e Eduardo
Livia, Miguel e Gabriela
Luciana, Guilherme e Gustavo
Raphaela e Igor
Raphaele e Samuel
Thais e Thales
Titia Lídia, Lucas e Miriãh
Vivian e Amelie




Selinho


Nosso selinho






Visitas





Que dia é hoje?





Que horas são?


::Hora certa



[Wednesday, December 17, 2008]

Saindo um pouco da rotina...

Véspera de Natal é sempre a mesma coisa: shoppings lotados, compras de última hora, váaarias voltas no estacionamento para achar uma vaguinha e todo estress que acompanha essa maratona de compras e preparativos para as festas.

Mas este ano resolvemos mudar um pouco...só vamos tirar férias em Março e a correria está muito grande, acho que se continuasse assim até lá não ia agüentar esperar tanto tempo, então pegamos umas milhas que estavam dando sopa e fomos no final de semana passado para o Rio de Janeiro.

Eu pessoalmente já conhecia a cidade de passagem, aeroporto, workshops, aeroporto. O Renato nunca se entusiasmou para conhecer a cidade maravilhosa, mas como tínhamos só um final de semana tínhamos que sair para um lugar perto então resolvemos que era pra lá mesmo que iríamos. Contratamos o motorista que faz serviço aqui para a empresa e o homem nos mostrou muito da cidade. O lugar é realmente maravilhoso, é uma pena, que em todo lugar existe uma “minoria” que fez tanto estrago.

De qualquer forma foi muito bom, passeamos muito, conhecemos muita gente – a cidade estava bem movimentada por causa do show da Ma*do*na . Pedro Luis fez sua primeira viagem de avião, imagine se não curtiu muito né? E ainda conseguimos desligar um pouco das coisas e relaxar um pouquinho. Acho que agora agüentamos até março (rs).

As compras de Natal conseguimos fazer na segunda-feira a noite, em 2 horas já tínhamos comprado tudo. Claro que não pegamos o shopping vazio, mas como eu disse saindo um pouco do lugar comum parece que deixa as coisas mais leves.


10:42 AM


<BODY>