*Pedro Luis, Barney e seus amigos,*
Sabem aquele tipo de lugar que vc fica pensando, pensando se deve ir ou não? Na verdade pensa tanto porque não está nenhum pouquinho afim de ir né?
Pois era exatamente assim que eu fiquei quando o marido chegou com o convite para o aniversário de 2 anos do filho de uma fornecedora da empresa dele.
Nem o presente tinha comprado ainda, compramos no sábado mesmo, e lá fomos nós meio desconfiados do que íamos encontrar, afinal não conhecíamos direito o pessoal.
Mas foi uma tremenda surpresa, boa, ainda bem !
Pedro Luis assim que chegou foi logo para os brinquedos do play, nem sabia como subia no escorregador (ou escorrega) mas foi logo se aventurando. Corria de um lado pro outro, cheio de gás.
Mas o melhor estava por vir: A cara que ele fez quando viu o Barney. Difícil descrever, mas a carinha dele foi se transformando em um sorrisão bem aberto e gritou "Mainei", parecia que ele tinha visto a coisa mais maravilhosa da vida dele, o som da voz dele nunca mais vou esquecer, tinha tanta surpresa e carinho. Depois virou pro lado e lá estava o B.J. aí ele soltou "Otro Mainei". Coisa linda de se ver e presenciar viu.
Ele curtiu demais a festa, da idade dele e do Artur (aniversariante) só os dois mesmo, as outras crianças eram um pouco maiores, então os dois foram os pirralhinhos da festa.
Não podíamos imaginar que ele ia se divertir tanto e nós também gostamos muito do clima da festa, tudo muito simples, mas tuuuudo de bom.
Eu já estava com um post prontinho da semana passada falando sobre as travessuras, teimosias chatices do Pedro Luis, mas depois deste final de semana vou deixar pra falar do assunto depois (rs).