Nós


Alessandra
Capricorniana - perfeccionista (até demais), louca por organização, teimosa e muito dedicada ao trabalho - como reza o perfil do signo.
34 anos, casada e feliz a 7 anos com o Renato - maridão.
Pedagoga por formação (nunca exerci a profissão) e Assessora Executiva por profissão.
Apaixonada por música, de preferência um bom rock'n'roll e scrapdigital (ainda aprendendo).
Vivendo a 3 anos a maior alegria da vida de uma mulher - ser mãe.
Pedro Luis, nasceu em uma linda e inesquecível manhã de primavera (26/10/05) e em tão pouco tempo já nos ensinou tanto, principalmente que não há teoria que explique esta experiência tão difícil e ao mesmo tempo grandiosa que é criar um filho.



Afilhados


Anna Clara Brenno Dudu Lucas Lucas Gabriel Nicole Raphaelly Thomas


Links


Fotolog
1º Blog
Blog Anterior
Adriana, Sofya e Emanuelle
Alê e Anna Júlia
Aline e Júlia
AnaSixx e Cora
Catarina, Dudu e Guilherme
Clarice e Izabel
Cristina e Lucas
Cristiane e Nicole
Endora e Isadora
Fabiana, Melissa e Marina
Fernanda e Raphaelly
Gerlane, Gabriel e Guilherme
Gisele e Thomas
Izabel, João Pedro e Marcus Vinicius
Joelma e Giovanni
Jucimara e Itay
Karim e Léo
Katia e Jessica
Katia Regina e Ana Luisa
Keity e Lucas Gabriel
Liliany e Leonardo
Lisa e Eduardo
Livia, Miguel e Gabriela
Luciana, Guilherme e Gustavo
Raphaela e Igor
Raphaele e Samuel
Thais e Thales
Titia Lídia, Lucas e Miriãh
Vivian e Amelie




Selinho


Nosso selinho






Visitas





Que dia é hoje?





Que horas são?


::Hora certa



[Tuesday, March 06, 2007]

Entre tapas e beijos

É nesta trilha sonora que andam as coisas com o Pedro Luis.
Não que ele goste da música, graças a Deus não (nada contra), e sim porque está com a mania chata de dar tapas.

Não pode ser contrariado em nada que lá vem ele com a mãozinha levantada.
Com o pai ele não brinca muito com isso não, pois é só o Rê falar um pouquinho mais firme e olhar feio que ele vai baixando a mãe devagar e depois faz beicinho.
O problema é comigo, ele não respeita mesmo, posso falar firme, sério, até um pouco alto que não adianta, nem os tapinhas que recebe de volta dão resultado.
Percebi que com as avós ele até tenta mas se elas chamam atenção ele pára, então a coisa é pessoal comigo mesmo.
O Rê diz que preciso ser mais firme, blá, blá, blá, mas não adianta ele me desafia, muitas vezes tenho a impressão que ele está me testando.
Eu já conversei com várias amigas a respeito disso e me disseram que é normal, uma fase, mas vou te falar eita fasezinha chata essa viu.

Ainda na onda da trilha sonora, ao mesmo tempo que está com essa chatice também está muuuuito carinhoso. É só agente chegar e abrir os braços pedindo “abração” e lá vem ele com os bracinhos abertos dando aquele apertinho gostoso.
Se vê o Rê me beijando ele também começa a mandar beijos, e não gosta muito de dar tchau pras pessoas não, manda beijo mesmo.
Gosta muito também de ficar fazendo dengo a noite no meu colo antes de dormir, percebo que ele ainda nem está com sono mas ele vem todo cheio de denguinho, delicioso de ver e sentir tudo isso.

Deu pra perceber que como tudo nesta vida tem o lado ruim e o lado bom, e este lado bom com certeza supera qualquer outro.

As amiga que me perguntaram como foi a dieta durante as férias....não foi. Eu realmente abusei um pouco, agora preciso correr atrás do prejuízo.Ainda bem que o estrago não foi tão grande (rs).

Estou notando que a natação tem acelerado bem o processo de emagrecimento, além de estar deixando as coisas um pouquinho mais durinhas. Isso não se aplica a barriga, essa não tem jeito só na faca mesmo.
E já está decidido em julho faço uma plástica no abdômen.
Durante a gravidez do PL minha barriga cresceu demais, e além das estrias ficou uma pele terrível sobrando, que antes era pele com gordura, agora ficou só a pele mesmo sobrando, horrível. Então vou aproveitar as férias de julho e o inverno pra fazer a cirurgia. Minha mãe vai ficar em casa pra me ajudar nos primeiros 15 dias que serão mais críticos e minha sogra vai ficar com o PL. Este mês ainda tenho consulta com o cirurgião para acertar alguns detalhes.

Amigas ainda tenho um monte de coisas pra contar mas vou colocando em doses homeopáticas senão fica muito longo e chato.

Um beijo a todas e fica aqui um sorriso bem especial pra cada uma de vocês.


7:05 AM


<BODY>